sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Presente de natal criativo - versão 2012.

Quando chega as festas de fim de ano bate aquela vontade louca de presentear todos aqueles que amamos. Mas se você é bem relacionada e assalariada como eu fica difícil escolher os presentes sem gastar muito. Para isso resolvi dar aquela ajudinha, selecionei aqui vários presentes que você pode gastar pouco, mas que terá um grande valor pois será feito de forma artesanal, ou seja, exclusivo e com toque pessoal. mãos a obra!























 




























Feliz Natal e um 
                                            abençoado Ano Novo!

Um comentário:

  1. Viviane.
    Em 2013, fruto do constante processo de renovação do blog, estaremos alterando a forma e a função do Urbanascidades, focando os temas na Arquitetura e no Urbanismo, e de certa forma "retornando ao útero", em uma parceria com a Arquiteta Sílvia Gatti, do arquiteturadoimóvel.
    Mas para os que gostam do formato tradicional do Urbanascidades, os conteúdos e a temática atual vai continuar sendo publicada em 2013, agora em novo endereço, http://urbanasvariedades.blogspot.com.br.
    Desta forma, nossos leitores terão 03 opções de blogs, o urbanascidades, o urbanasvariedades e o arquiteturadoimovel. Esperamos poder continuar contando com suas visitas, comentários e participação,
    Um Feliz Natal e ótimo 2013 para todos e muito obrigado por tudo!

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...