sexta-feira, 8 de junho de 2012

Olá voltei! De visual novo!

Oi pessoal, voltei senti muita saudade. Esse tempo que passamos longe foi muito difícil para mim, contudo espero recompensá-los com cada post fresquinho para vocês. Para começar a mudança vem na aparência. 
deixei de roer as unhas. eheheheheheheheh!
Minha cunhada está fazendo um curso de manicure e está treinando comigo, minhas unhas estãos cada vez melhores. obrigada cunhadinha!
Como nosso blog é de decoração, achei que vocês irriam gostar dessa febre que está fazendo a cabeça das mulheres, unhas artísticas, afinal, também somos uma peça de decoração para sermos admiradas.  Um abraço e até o próximo post, pode deixar será em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...