sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novidades - banheiro


Não falei que seria breve, olha eu aqui de volta com mais uma novidade. Aprendi uma técnica muito interessante chamada decoupagem. Trata-se de colagem de figuras do guadarnapo ou revistas ou papéis próprios para essa técnica, a colagem é feita com  cola para decoupagem ou ainda existem papéis já com cola aadesiva próprias para a técnica. Pode ser aplicados em vidros, madeiras, objetos de mdf. Só usar a criatividade. Eu achei essas peças de mdf para utilidades em banheiros, como o porta papel higiênico que coloquei ao lado do meu vaso, o porta absorvente sobre a pia e meu porta-revista ao lado do armario, em frente ao vaso, sei que o porta revista não é bem utilizado em banheiros mas tenho que contar um segredo eu e meu marido quando vamos fazer o nº 2 sempre lemos uma revistinha, tem até passa-tempo, kkkk. Espero que gostem e aproveitem a idéia! até o próximo post!






porta revistas

porta absorventes
´porta papel higiênico

Um comentário:

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...