sábado, 17 de setembro de 2011

Saudades

Olá querido leitor


Perdoe-me pela ausência neste últimos meses. Sei que estou um pouco relaxada com nosso blog, mas prometo  que há uma explicação para isso. Comecei a trabalhar (ehehehe). Agradeço a todos que torceram por essa vitória em minha vida. Ainda estou me adaptando a essa nova fase, por isso deixei de postar no blog, aliás até para navegar na net estava difícil. Para nós mulheres é dificil conciliar trabalho, vida pessoal e manter a organização da casa ao mesmo tempo. Contudo somos multifuncionais e estamos nos superando a cada dia. E apesar de não estar trabalhando em nosso blog ultimamente a mente de artista da Viviane continua a todo vapor e se prepare para as novidades. Um abraço da amiga .

                                                                                                                         
Viviane de Jesus Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...