domingo, 18 de setembro de 2011

Inspiração Artística

Para que possamos ter muita criatividade na hora de produzir nossas peças artísticas precisamos de um bom espaço de trabalho. Então para que você possa se inspirar na hora de organizar seu atelier, reuni aqui fotos de alguns artistas que criaram seu atelier com estilo e bom gosto. Espero que gostem.




Inspiração azul, os tampos de madeiras sobre cavaletes está na moda. O revisteiro pode guardar suas revista preferidas, armário multiuso para seus materiais de trabalho. as prateleiras dão o toque final. 




Inspiração lilás, uma bancada de madeira branco cobre toda a parede, em baixo espaço para guardar as peças maiores e abrigar a cadeira de trabalho, um nicho imitando estante na parede para expor suas obras de artes,  o que mais gostei aqui foi essa prateleira que fica na parede abaixo da estante que guardar objetos pequenos.



Esse é para as costureiras, aqui a mesa de trabalho além de bela é muito funcional. um tampo de madeira forrada com  tecido ou contact colorido apoiado sobre dois suportes de madeiras triangular onde também guarda material de trabalho dentro de caixas de papelão forrado. destaque para a prateleira que além de abrigar os potes de vidros para acessórios expõe as fitas de cetim de uma forma bem prática. suporte de carretéis de linha também na parede. Finaliza-se com um armário para o restante do material de trabalho maiores e um cesto para colocar os tecidos.



Olha o tampo de madeira sobre cavaletes, bem moderna. A mesa em L, abriga a máquina de costura o computador e demais acessórios. Um pequeno armário de parede abriga os objetos menores. Um suporte na parede para tecidos, as prateleiras dão um apoio para o restante do material. pra finalizar um gaveteiro com rodinhas pra ser levado para onde quizer. Detalhe para a cadeira giratória personalizada com tecido florido.





Se você faz artesanato por hobie como eu, um pequeno móvel com nichos laterais para o material de apoio e que também serve de mesa para fazer seus trabalhos manuais. A frente uma estante guarda os objetos maiores em cestas de palhas e caixas de papelão decoradas. Uma pequena estante na parede apoia o restante do material. O que eu  mais gostei aqui foi os suportes para fitas sobre  a mesa de trabalho.

  

fonte: google



Espero que estas imagens tenham aguçado sua criatividade.
Então que tal arrumar seu cantinho de trabalho.
Mande fotos para nosso e-mail para que possamos divulgar aqui.

Um comentário:

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...