quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Casa fresca para o verão

Pessoal como tá quente ultimamente, a primeira vez que ouvir falar em 38º C fiquei espantada, e pensei será que iremos aquentar os 40ºC, gente século 21 já chegamos aos 42ºC. Parece que estou num forno, imagine eu que amo o verão mas tenho alergia ao calor, bem não é uma alergia o caso é um pouco mais profundo, tipo nasci como um doença rara que deixa minha pele sensível ao calor, por isso sair a rua neste verão, só com bloqueador solar de fator 60, sem contar o boné e o guarda-chuva. já sofri muito com isso, mas agora levo numa boa, aprendi a me cuidar e minha pele está bem limpinha agora. passo o verão com tranquilidade graças a Deus. Dramas a parte, nada como uns banhos de piscina e bastante líquido para refrescar. Pensando em frescor, achei esse vídeo muito legal no blog CASA COISAS & TAL  vale a pena conferir, são profissionais que dão dicas importantes para deixar nossa casa mais fresquinha no verão. Mãos a obra, e no caso da faxina você põe a roupa de banho e se diverte, limpa aqui se molha ali, a faxina fica muito mais gostosa. um abraço da vivi!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...