terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ano novo - reorganizando

Este ano resolvi reorganizar minha vida doméstica, precisando cortar alguns gastos decidi começar pelas compras. Percebi que sem um cardápio pré-estabelecido, sair as compras é uma tarefa difícil, geralmente vou as compras com meu marido, e muitas vezes compramos muitas coisas desnecessárias que as vezes acaba estragando na geladeira por falta de uso, principalmente itens de feira. Pensando nisso decidi buscar ajuda e o blog  
chega de bagunça me ajudou muito. Com base em suas dicas elaborei o seguinte cardápio, levando em consideração que ainda não temos filhos(eu e meu marido é claro), e que meu marido toma café e almoça no trabalho, com isso só preciso me preocupar com o jantar, almoço(só nas folgas). Para não ficar repetitivo foram elaborados três cardápios. Toda quinta é feita as compras de feiras e carnes e nesse dia que é decidido o cardápio da semana de acordo com o que já foi previamente estabelecido. 

















um  cardápio fácil, econômico e nutritivo, foi elaborado de acordo com o gosto do casal e de acordo com a época do ano, o verão.
 
Para essa estação prefira sucos ou chás gelados, refrigerante engorda e dá rugas.
                                                     
                                                                                                Um abraço da vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...