domingo, 6 de janeiro de 2013

casa em construção - etapa esgoto


Hoje se inicia mais uma etapa da obra aqui em casa, depois das sapatas, alicerces, paredes, colunas e por fim laje vem agora o acabamento, e para que não haja dor de cabeça precisamos escolher bem os materiais que iremos utilizar, calcular o que irá gastar para não haver desperdício e o mais importante o profissional que irá executar o projeto. Aqui em casa tivemos muita complicação no início da obra mas graças a Deus  conseguimos superar. Nosso profissonal tem anos de experiência e é de confiança, além de cobrar um preço justo pelo seu trabalho, espero que ele não leia esse blog mas pela qualidade do serviço eu pagaria mais.
Para que não haja desperdício calculamos tudo antes da compra, fazemos pesquisa e sempre levamos em conta que nem sempre o barato sai caro que tudo depende da qualidade do produto e do fornecedor indicado. As vezes também devemos levar em conta a forma de pagamento disponibilizada pela loja, se vai comprar parcelado é melhor comprar tudo na loja que oferece financiamento  sem juros do que na loja com preços mais em conta mas que vende a prazo com juros embutido, se na loja oferece desconto para comprar a vista, se entregam no prazo estipulado, se há cobrança para entrega pode ser melhor comprar perto do local da obra do que comprar mais em conta numa loja distante.
Concluindo por mais que o profissional seja de confiança precisamos estar acompanhando de perto cada etapa da obra, também precisamos ter um projeto detalhado para que seja um auxílio na hora da compra dos materiais e também para que o profissional tenha noção de qual serviço ele terá que executar. fazendo assim o sonho não virá um pesadelo e a obra sai no prazo desejado.

etapa 1: esgoto



caixa de gordura da tigre, essa escolha foi pensando em mim para limpar é só tirar a cestinha
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...