quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aos amigos blogueiros!

Este ano de 2012 foi um pouco corrido, voltei a estudar, estou me preparando para ser professora na modalidade educação infantil. Confesso que minha paixão pela profissão despertou a pouco tempo, o ponta pé inicial foi na igreja em que congrego, onde dou aulas na escola dominical para as crianças. É uma profissão muio difícil mas muito gratificante, e a satisfação está em educar futuros profissionais brilhantes.
Este ano também minha casa saiu do papel, agora é só o acabamento, piso, tinta, louças, móveis, acessórios, iluminação, jardinagem, etc. Prometo mostrar a vocês passo-a-passo de tudo, desde a escolha até a execução. Estou muito empolgada pela realização deste sonho a muito esperado, são exatos 5 anos de muita expectativa, luta e suor. Agradeço a Deus por todas essas bençãos e por colocar em minha vida pessoas incríveis que sonharam junto comigo a concretização de mais esta etapa em minha vida.
Também quero resaltar sonhos realizados em 2012 que este humilde blog pode contemplar:

  1. a criação da loja virtual do blog achados de decoração que está bombando na net.
  2. o blog arquiteturadoimóvel sendo prestigiado pelo Top Blog Brasil, parabéns Sílvia.
  3. o trabalho incrível no programa decora na GNT da amiga Thalita do blog Casa de Colorir.
  4. Andreia Lica do blog Renovando e Reciclando ganhou uma bolsa de 100% no curso de direito.
  5. A amiga Carla do blog Carla Arteira ensinou sua arte na Televisão e em revistas.

e muito mais confira aqui:


    Obrigada amigos por fazer deste sonho uma realidade!
     
    Que venha 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...