sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

meu pequeno jardim

Amo plantas e plantar, adimiro a perfeição de cada flor, suas carcterísticas, cores e a diversidade de plantas existente no mundo. Amo meu Deus pois sem mesmo merecermos ele nos contemplou com tanta beleza. abaixo algumas de minhas coleções verde, ainda não fiz um jardim por isso algumas delas estão em vasos na varanda ou penduradas em baixo da acerola, pois como vocês sabem eu tenho uma criação de galinha garnizé e um casal de gansos, eles também adimiram minhas plantas mas não ficam só no contemplar também as devoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...