sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal Feliz

Então é natal e o que você fez? diz a letra da música. Então fica a pergunta no ar, qual o verdadeiro sentido do natal? Seria roupa nova, reuni amigos e familiares? até mesmo aqueles que nos aborreceu o ano inteiro? afinal é natal.
 - Não acredito o tio mala veio!
- Ai não a prima fofoqueira tá ai, aposto que vai falar mal do meu cabelo!
 - Não era esse presente que eu queria!
 


Dia de preparar a ceia, aquela mesa farta, decorar a casa, dar presentes:
- Não esqueça o peru!
- Ai caramba esqueci de fazer a rabanada!
- Mãe, tenho que ir ao salão. Preciso fazer as unhas e arrumar meu cabelo!
- Pai, já arrumou a árvore, natal sem árvore de natal não é natal!
- E os presentes, natal sem presentes não é natal!





Contudo muitas vezes esquecemos o aniversariante, sem ele o natal não é natal. Jesus Cristo veio ao mundo para cumprir sua missão. joão 10: 10 "eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." E o que fazemos, ignoramos a graça de Deus e nos preocupamos com as coisas terrenas? não. A palavra de Deus
diz em Mateus 11:28 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei."
Então se arrependa de seus maus caminhos e entrega sua vida a Jesus, o nosso verdadeiro natal, ai sim, você vai perceber que o natal é todo dia, apartir do momento que nosso Salvador nasce em nossos corações.
joão 3:16 "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."


Natal com Jesus 
                               sempre é feliz!



Um comentário:

  1. Viviane, acredito que independente de crença ou religião o Natal deva ser uma celebração de amor, paz e harmonia, onde o SER vale mais que o TER, uma oportunidade das famílias e amigos se reunirem para compartilhar bons momentos.
    Abraços, Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...