quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sala de Jantar

Está insatisfeita com a decoração de sua sala de jantar? não desanime. Pequenas mudanças como: Mudar a cor da parede, trocar alguns objetos de decoração, ou até mesmo mudar um móvel de lugar, podem fazer grandes diferenças. Para isso é preciso planejamento e atitude. Vai lá com um pouco de criatividade e bom gosto, você pode fazer belas transformações. Reuni aqui algumas imagens para te inspirar. Aproveite e divirta-se.



Veja como ficou charmosa essa sala de jantar. Aqui a opção foi por uma cor mais escura na parede, não esqueça de combinar os móveis também, pense como ficaria estranho se aquelas cadeiras pretas continuasse na decoração. Ousadia combina com branco, a mesa verde caiu como uma luva com as cadeiras brancas. E para finalizar que tal deixar a parede mais atraente com esse jogo de quadros, molduras claras para não brigar com a cor da parede. Pra mim a troca do lustre foi mero detalhe, o anterior também combina com essa decoração.




Aqui foram poucas as mudanças, mas que transformaram esta sala. Pra começar quem disse que aquela toalha verde combinava com a mesa. Ainda bem que retiraram a tempo, basta usar jogos americanos na hora das refeições. a troca da cortina também foi um alívio pra este lugar. O lustre também não combinava muito com o espaço. Pra finalizar a pintura de um das paredes com uma cor mais forte, ficou um most, um jogo de quadro completa a decoração.





Para esta sala a mudança está na troca dos móveis e acessários. A família deve ter aumentado, seria uma das explicações para a troca da mesa de quatro lugares para a de oito. A troca do lustre antigo para um moderno de cúpula, realçou a decoração deste lugar. Cortina escura para combinar com a mesa preta e o piso escuro. Ainda bem que o parador saiu da foto. No lugar um quadro grande basta. Por fim um arranjo de flores no centro da mesa.




Um simples detalhe mudou tudo. Cortina nas janelas deixou esta sala mais clean. Até o lustre se destacou mais. Para finalizar a mesa e as cadeiras foram envernizadas e lustradas. Um arranjo de flores completou a deocoração.




Do tempo da vovó para uma decoração mais moderna, Isso que é mudança. Para começar, aposentando o tapete, a cortina de renda, a toalha florida e o arranjo de garrafa de cima da mesa. Pintar a parede de uma cor contrastante. O azul deve ser a cor preferida da dona da casa. Para uma casa bem feminina um lilás seria um most,  e para os rapazes o preto combinaria bem. combinarar duas cadeiras com a cor da parede ficou um charme. o branco da mesa e das outras cadeiras para contrastar, bem pensado. O espelho com a moldura amarela, realçou a parede. contudo, um jogos de quadros com molduras em tons claros ficaria legal. O pendente de lúz interessante. Eu pessoalmente pensaria em outros modelos. O pufe e a cadeira perto da janela são desnecessários ao meu gosto. vasos grandes com algumas espécíes de cactos  seria mais atrativo. em cima da mesa em vez deste cacto um arranjo com suculentas cairia melhor. Para finalizar uma cortina que não bloqueia a entrada de luz.


Fotos: google


Gostou? 
                  Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...