sexta-feira, 12 de novembro de 2010

crochê na decoração

Sou apaixonada pela decoração do tempo da vovó, e uma das minhas lembranças são as peças feitas com crochê, apesar de antiga, essa técnica nunca sai de moda. Veja quanta coisa incrível dá para  fazer com o crochê. Aproveite essas idéias e confeccione peças exclusivas para sua casa. Você com certeza vai surpreender suas visitas.




                                                   essa eu pequei no blog da Gy Oliveira
                                                           gi já sabe né, quero um rosa.





                                                olhá que peça linda, vem do blog da Ronilda. 
                                                                     (Rimou ahahah)





 
                                           Essa idéia vem do blog Tecendo Artes em Crochet
                                                amei, respingo de suco na mesa, não mais.






                                                     Essa idéia veio do blog da Rosemeire.
                                                      Capa de butijão, elegante e delicado.





                                                    Show de toalinha essa idéia é da Ines.
                                         veja o detalhe dos copos de leite é de crochê também.





                                               Jogo de Banheiro. Essa idéia vem da Vanessa.
                                                     Charme e bom gosto até no banheiro.





                                            Tapete de crochê. Essa veio da minha xará, Viviane.
                                              Descer da cama e pisar no chão frio, não mais.





                                                 Olha que porta toalha lindo, é da Catharina.
                                                      me apaixonei, até minha vó ia querer.






                                           mais toalhinha, meu xodó. Essa vem da Vasro Artes.
                                           olha o detalhes das rosinhas, é brincar de crochetar. 





                                         Pra finalizar o famoso pano de prato idéia da Claúdia.
                                           Esse o marido não pode nem ver, sabe como é né.


















3 comentários:

  1. Amei. Os meus chaveirinhos simpáticos podem fazer parte de qualquer decoração né. Tem que ficar com as chaves na porta, rs,rs. BJ

    ResponderExcluir
  2. Tem promoção bombando no meu blog. Participem também. BJK

    ResponderExcluir
  3. Oi, Viviane!
    Fiquei super feliz em ter meu trabalho divulgado no seu cantinho! Obrigada!
    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua visita, eu amo receber comentários, pode ser críticas, desde que construtivas. Sinta-se em casa.



Viviane de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...